Após a morte de Silvio Santos, Íris Abravanel, viúva do apresentador e autora de novelas como ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’, tomou a decisão de deixar a mansão no Morumbi, em São Paulo, onde viveu por muitos anos ao lado do marido. A mudança tem um motivo claro: estar mais próxima das filhas.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Íris não vê sentido em continuar morando sozinha na ampla residência do Morumbi após a perda de Silvio. A casa, que possui cerca de 2 mil metros quadrados e é avaliada entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões, é grande demais para uma pessoa só e fica longe da maior parte de sua família.
Antes de morrer, Silvio Santos já havia pensado na situação de Íris. Segundo Jeff Benício, do portal Terra, o apresentador comprou uma casa no condomínio em Alphaville, onde já moram suas filhas. Ele acreditava que, na ausência dele, seria melhor que Íris ficasse em um ambiente mais protegido e próximo dos familiares.
Silvio Santos conheceu a esposa Íris Abravanel na praia em Guarujá
Foi em uma praia da Baixada Santista, com uma bela paisagem, que Silvio Santos conheceu a esposa Íris Abravanel.
Ela contou a história no programa The Noite com Danilo Gentili, no ano passado. Os dois se conheceram na Praia do Saco Major, que fica na cidade de Guarujá. Vale destacar que só é possível chegar na praia de barco ou fazendo uma trilha.
“Era férias de janeiro, eu estava na praia, eu comia marisco, de repente chega um barco. Ele desce, todo de branco”, citou Isis na entrevista.
No local, começava uma linda trajetória de amor entre os dois, que tiveram quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.