Angelica Bitu do Carmo mora de aluguel há quatro anos num apartamento em Praia Grande, na Baixada Santista. Ela divulgou no TikTok que encontrou uma câmera escondida no teto do banheiro do imóvel em que mora com o marido e o filho bebê no mês passado.
Segundo a inquilina, a câmera foi encontrada por acaso quando o marido trocava uma lâmpada e divulgou o vídeo como forma de alerta. “Eu não sei se ela transmitia algum sinal, se alguem via em tempo real ou se ela estava desativada, mas a fonte dela estava ligada na tomada dentro do forro do banheiro”, diz. (confira o vídeo abaixo)
Ela diz que está muito abalada por causa da insegurança na própria moradia e se sentindo ‘violada’. “Quantas vezes entrei naquele banheiro e eu estava exposta. O banheiro é o lugar onde ficamos mais expostos. Chega a ser bizarro e inacreditável”, comenta.
Angelica divulgou um último vídeo no dia 12 de setembro e disse que a proprietária do apartamento está ciente da situação. “Ela se prontificou a cooperar com tudo o que precisar, caso eu fosse fazer alguma coisa. E se eu precisasse de ajuda psicológica, ela ajudaria também com o tratamento. Não creio que ela tenha a ver com isso”, complementou.