Esposa de Tiago Peretto, irmão de Igor Peretto que foi assassinado em Praia Grande, usou as redes sociais para comentar sobre Rafaela Costa, uma das investigadas no caso da morte do jovem.
Débora Ruiz, cunhada de Rafaela, conta que pegou o filho de Igor com Rafaela na escola na sexta-feira, o dia do crime, pois a criança estaria com saudades dela.
“Eu mandei uma mensagem e disse que ele já tinha tomado banho e iria dormir. Mandei uma foto dele. De manhã, entre 9h e 10h, eu saí para trabalhar e mandei uma mensagem para ela (Rafaela)”, diz.
Segundo a cunhada, a mensagem teria sido a seguinte:
“Oi, Rafa. Tudo bem? Bom dia. Gata, o *** está dormindo e eu sai para trabalhar. Pelo oq vi jos teus status, vc deve estar de ressaca pq bebeu todas, sem vergonha hahahaha“
Neste momento, Rafaela já havia fugido com Mario Vitorino, supeito de ter esfaqueado Igor Peretto.
Débora detalhou que o marido, Tiago Peretto, ligou por volta das 11h do sábado, na manhã em que Igor Peretto foi encontrado morto dentro do apartamento da irmã na Avenida Paris, em Praia Grande.
“O telefone tocou com o Tiago me contando o que tinha acontecido, mas até então, a gente pensava que o Igor estava vivo”, descreve
Logo em seguida, o esposo e irmão da vítima ligou novamente e disse que tinha acontecido.
Veja também:
Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato
Revolta por não querer saber do filho
Débora é esposa de Tiago Peretto, irmão por parte de pai de Igor Peretto. Tiago era vereador de São Vicente e foi reeleito no dia 6 de outubro, com votação recorde. Ele teve mais de 12 mil votos. Também por meio das redes sociais, ele divulgou que o irmão levou 40 facadas, segundo o laudo final.
“Ela não mandou nenhuma mensagem para saber do filho e nem respondeu a do relatório da manhã para saber do filho”, afirma Débora
Débora ainda chama Rafaela de “dissimulada” e a classifica como “pivô” de tudo o que aconteceu. No sábado à noite, ela mandou outra mensagem para Rafaela dizendo, se revoltando como mãe.
“Como você consegue fazer isso? Como você consegue ficar em paz sabendo que foi o pivô da morte do pai do teu filho? E mandei uma foto do filho. Ela não responde, não visualizou e até hoje, nada. Eu sempre tive um pé atrás com ela”, enviou à Rafaela.
O filho de Igor está sob guarda da avó.
Outro lado
Marcelo Cruz, advogado de Rafaela Costa, foi procurado para responder os comentários.
“Embora, muitas vezes, eu não concorde com as manifestações e os posicionamentos. Eu respeito, pois entendo, de forma serena e tranquila, a família e os familiares. Mesmo porque noto que, a todo momento, os familiares respeitaram o exercício da minha profissão”, disse Cruz.
Rafaela Costa permenece presa. Mario Vitorino e Marcelly Peretto também seguem presos preventivamente.