Leandro Job Francisco, de 42 anos, foi visto pela última vez no último domingo (13), após sair da casa da noiva sem documentos e celular. Imagens de um circuito de segurança captaram a última vez em que ele foi visto descendo a Rua Francisco Glicério em direção à Praça Washington Luiz, no Jardim Ribeira, em Valinhos (veja o vídeo).
A noiva de Leandro, Samara Souza de Carvalho, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e informou em entrevista ao VTV da Gente que, no sábado (12), dormiu com o companheiro na casa dela. No domingo de manhã, o casal acordou e Leandro comunicou que não estava se sentindo bem. Samara sugeriu que eles aguardassem para tomar café e depois fossem ao médico.
“Eu cochilei novamente e, quando acordei por volta das 8h, olhei para o outro lado da cama e ele não estava. Fui procurá-lo e não encontrei. Quando voltei para o quarto, verifiquei que a carteira e o celular dele estavam no criado-mudo”, relatou Samara.
Segundo ela, procurou pelo noivo em hospitais, comunicou todos os amigos e familiares, mas até o momento não tem informações sobre o paradeiro do companheiro. O último registro dele é do circuito de segurança, às 7h30 da manhã de domingo, após isso ele não foi mais visto.
Em entrevista, Samara informou ainda que o casal havia marcado o casamento para dezembro, mas que o noivo estava apresentando sintomas de depressão e ansiedade, tendo iniciado tratamento psiquiátrico recentemente.