Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de ontem após ameaçar a esposa e a filha com uma faca de cozinha, em Limeira. O caso de violência doméstica ocorreu na Rua Manoel Corrêa Dias, no bairro Aeroporto.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas em estado de choque.
Segundo o relato das mulheres, o agressor, teria iniciado uma discussão após ler mensagens no celular da esposa. Em seguida, ele passou a fazer ameaças de morte contra todos os membros da família, segurando uma faca de cozinha. A filha conseguiu se refugiar em um dos quartos da casa.
A Polícia Militar encontrou a faca na cozinha, suja de sangue. O agressor apresentava lesões nos braços e, durante a abordagem, afirmou que, se fosse liberado, voltaria para atear fogo na casa.
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento ao agressor. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde do Aeroporto para realização de exame de corpo de delito.
Tanto as vítimas quanto o agressor foram conduzidos ao plantão policial, onde o caso foi registrado. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem. A Polícia Civil investiga o caso.