O Portal VTV News teve acesso às imagens inéditas da reconstituição da morte de Igor Peretto, assassinado no dia 31 de agosto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O laudo pericial, elaborado pela Polícia Técnico-Científica, foi obtido neste domingo (3).
A simulação foi realizada pela Polícia Civil no dia 25 de setembro e apresentada em formato de quadrinhos. Foram usadas as versões de Mario Vitorino, apontado como o autor do homicídio, e de Marcelly Peretto, irmã da vítima. Os depoimentos deles apresentam contradições.
Mario Vitorino diz que ele e Igor Peretto entraram no apartamento, que fica na Avenida Paris, discutindo. Segundo Mario, Igor estava bastante nervoso e bateu na mesa da cozinha, vindo a trincá-la.
Os dois, então, teriam ido à suíte, onde estava Marcelly Perreto. Mario diz que ela estava nua.
Versão de Mário continua…
- Marcelly se levanta. Igor está inconformado com um caso amoroso que estaria acontecendo entre sua esposa (Rafaela) e Mario. Por isso, ameaça Mario de morte
- Igor senta na cama e chuta a porta do guarda-roupa, de forma que o vidro que a integra se estilhaça
- Marcelly se levanta e sai daquele quarto
- O telefone toca e Igor vai atender
- Mario diz que Igor retorna ao quarto e começa a agredi-lo com um soco no rosto e um chute
- Na sequencia, pega um pedaço de vidro no chão, enquanto Mário vai se afastando
Veja as contradições e a continuação da reconstituição:
Julgamento do Caso Igor Peretto
Ainda não há uma data definida para o julgamento dos três acusados por homicídio triplamente qualificado. Mario Vitorino, Rafaela Costa e Marcelly Peretto estão presos preventivamente por prazo indefinido.
O laudo e conclusão da Polícia Civil estavam sob segredo de justiça, mas o sigilo foi levantado pelo juiz. O caso deve ir a júri popular.