fbpx
Search
Close this search box.

Torcedor que teria comprado cabeça de porco prestará depoimento nesta quarta (6)

Outros dois homens foram detidos suspeitos de ajudaram a arremessar o animal ao campo

O homem que teria comprado a cabeça de porco arremessada à beira do campo durante a partida entre Corinthians Palmeiras vai prestar depoimento para a Polícia Civil, nesta quarta-feira (6).

As informações foram confirmadas por César Saad, responsável pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

O suspeito Rafael Modilhane, conhecido como Cicatriz, compartilhou nas redes sociais o momento em que ele teria comprado a cabeça do animal no Mercado Municipal de São Paulo e, minutos antes da partida, o que aconteceria no estádio.

“Sabe aquela cabeça de corpo que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. Vai, Corinthians! Nóis é loco mesmo. Nóis faz de tudo se for pra mexer com psicológico [dos palmeirenses]”, disse.

Durante a partida, na segunda-feira (4), outros dois torcedores foram detidos e encaminhados para delegacia. Eles são suspeitos de ajudarem a arremessar a cabeça de porco e receberam medidas cautelares que os afastam do estádio.

A investigação busca entender como a cabeça do animal entrou no estádio. Para Saad, ela não passou pelos portões da Neo Química Arena, que contam com revista da Polícia Militar. O acesso teria sido a partir de uma colaboração interna ou jogada para dentro do estádio antes do horário de entrada dos torcedores.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Segundo o delegado, os suspeitos podem responder por “provocação de tumulto, previsto no estatuto do torcedor, e, eventualmente, algum crime ambiental”. O Corinthians disse que colabora nas investigações.

*Do SBT News

Autor

Mais lidas
A imagem mostra as mãos de Marcelly antes do homicídio de Igor Peretto

Caso Igor Peretto: o que as unhas de Marcelly podem revelar sobre o homicídio?

Defesa de esposa de Igor Peretto pede novamente que ela responda em liberdade

GM detém foragido da Justiça que usou nome do irmão para não ser preso

Menino de 3 anos morre após picada de escorpião em Jaguariúna

Caso Igor Peretto: Veja o que Marcelly Peretto disse logo após o homicídio do irmão

VEJA TAMBÉM