fbpx
Search
Close this search box.

Vereador que se recusou a ler projeto de lei LGBTQIA+ tem ônibus incendiado

Eduardo Pereira (PSD) usava veículo como escritório itinerante

O vereador Eduardo Pereira (PSD), que se recusou a ler um projeto de lei voltado ao público LGBTQIA+ durante uma sessão na Câmara de Bertioga, teve um ônibus de sua propriedade incendiado durante uma manifestação nesta quinta-feira (30/05), no bairro Boraceia. Ninguém ficou ferido.

O parlamentar informou que usa o ônibus como escritório itinerante. Ele estava estacionado no bairro Boraceia desde fevereiro. Eduardo disse que não sabe o motivo do ônibus ter sido queimado, mas que vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar possíveis suspeitos. (veja abaixo o ônibus em chamas)

O protesto onde o ônibus foi incendiado já estava marcado para acontecer com o intuito de cobrar melhorias para a região. Moradores reclamam de roubos e furtos na região. Além disso, a população reivindica melhorias na sinalização da travessia de pedestres e soluções às enchentes.

Polêmica
Eduardo Pereira, que é evangélico, se envolveu numa polêmica na semana passada. Ele se recusou a ler um projeto de lei voltado ao público LGBTQIA+ durante a sessão ordinária na Câmara de Bertioga. Eduardo abandonou o plenário enquanto perguntava aos outros parlamentares se o estavam ‘zoando’. (veja reação no vídeo abaixo)

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM