O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado nesta manhã (11/06), caído em um córrego no bairro Santa Cecília, em Paulínia. O que chamou atenção foi o cachorrinho da vitima que estava ao lado do corpo, com um olhar triste, em cima de uma mochila. De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, ao chegar no local o cão não deixava nem mesmo os agentes chegarem perto do corpo.
Segundo informações da Guarda Municipal, um homem foi até a base da GM informar que havia encontrado um corpo. Os agentes foram até o local indicado e encontraram o homem já morto. O local onde o corpo foi encontrado é uma área de mata e a água do córrego é limpo. De acordo com os guardas, normalmente moradores de rua vão até lá para tomar banho ou beber água.
O cachorro foi encaminhado para o Departamento de proteção e bem estar animal de Paulínia, onde está passando por exames e segundo a GM, poderá ser adotado futuramente.
A perícia técnica esteve no local e encontrou na mochila o documento da vítima, que foi identificado como Sidnei Rissato. No corpo dele não foram encontradas marcas de ferimentos, nem sinais de briga. A suspeita da polícia é que ele tenha sofrido um mal súbito e acabou se afogando.
A família de Sidnei também esteve no local e informou que ele não estava em situação de rua, mas era usuário de drogas.