A Secretária de Segurança do Estado de São Paulo confirmou que o corpo encontrado na trilha da Praia do Sangava, em Guarujá, é do turista carioca Bruno Rodrigues Magalhães. Em nota, a Secretária afirmou que recebeu o resultado do exame de DNA do Instituto Médico Legal (IML), agora a Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os fatos.
Apaixonado por trilhas e pela natureza, Bruno Rodrigues Magalhães veio para a Baixada Santista e foi acampar em uma área de mata, próximo a Praia do Góes, na cidade de Guarujá. A última vez que ele entrou em contato com os familiares foi no dia 14 de março, quando desapareceu.
Na mesma semana, o irmão Marcelo Rodrigues Magalhães veio para Guarujá, ele chegou a contratar um profissional que utilizou drones na tentativa de encontrar Bruno.
O jornalismo da VTV acompanhou e trouxe detalhes deste caso.
O corpo do turista foi localizado no dia 28 de março. No entanto, por conta do estado de decomposição, não foi possível afirmar de quem era a vítima. Porém, os familiares de Bruno reconheceram a roupa que ele usava, era uma questão de tempo para sair o resultado de exame do DNA.
Agora, Marcelo Rodrigues Magalhães faz os trâmites para levar o corpo do irmão até o Rio de Janeiro