fbpx
Search
Close this search box.

Homem é preso após tentativa de homicídio em Santos

Crime ocorreu no dia 17 de junho

A Polícia Civil prendeu o suspeito Paulo Cesar Maciel, de 59 anos, nesta quarta-feira (10/07), no bairro Encruzilhada, em Santos, pelo crime ocorrido em 17 de junho. Segundo informações da polícia, o suspeito agrediu a vítima, Carlos Eduardo, de 55 anos, com pauladas.

De acordo com o registro da ocorrência, o crime começou na Rua Carvalho de Mendonça, onde a vítima trafegava de moto e foi fechada pelo suspeito, que estava em um veículo. Carlos continuou seu trajeto sem confrontar o motorista, porém o suspeito seguiu-o pelas ruas, jogando o carro para cima da moto até que a vítima caísse. Nesse momento, Paulo começou a dar ré no carro, possivelmente com a intenção de atropelar Carlos. Temendo por sua segurança, a vitima pegou a moto, seguiu por outra rua e estacionou, mas o suspeito continuou seguindo-o, ele desceu do carro, pegou um bastão de madeira no porta-malas e começou a golpear Carlos. Pessoas que passavam pela rua tentaram impedir as agressões, mas o suspeito conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa de Santos, onde ficou internada por sete dias devido a múltiplas fraturas, incluindo no rosto.

Os policiais realizaram extensa investigação, incluindo diligências de campo, análise de imagens de câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas do ataque. Através desses trabalhos, os investigadores identificaram o suspeito e emitiram mandado de prisão temporária contra ele. Os policiais foram até o endereço do suspeito, onde encontraram um bastão de madeira, embora Paulo tenha negado que fosse o mesmo utilizado no crime. Paulo Cesar foi levado à delegacia, onde foi preso. A vítima compareceu ao local e reconheceu o suspeito como autor da tentativa de homicídio.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM