Um homem que fingia ser policial militar foi preso na manhã deste sábado (13/07) depois de agredir e tentar matar a companheira em Campinas. Segundo a Guarda Municipal, o homem foi detido quando tentava fugir com o carro da vítima na Rodovia D. Pedro.
Segundo relatos da mulher à GM, o suspeito achava que ela estava o traindo e esperou escondido até ela chegar em casa. Quando a vítima chegou, ela foi levada a força pra dentro do carro, onde foi bastante agredida. Eles seguiram até uma região de mata, onde o suspeito disse que ali seria o “fim” dela.
Ainda de acordo com a GM, a mulher conseguiu fugir e pediu socorro para um segurança que passava pelo local com a viatura de ronda. O segurança então chamou a GM, enquanto o suspeito fugiu com o carro da vítima.
A mulher ainda relatou que o namorado alegava ser policial militar e que por diversas vezes o viu armado. Ainda segundo a vítima, ele lhe enviava fotos e videos armado e com o uniforme da polícia, além de ostentar identidade funcional.
Quando capturado, o suspeito não negou os relatos da vítima e disse que fez as agressões num momento de fúria. Sobre ser PM, ele negou os fatos, porém declarou ter o fardamento pois se passa por policial em eventos, para amigos e mulheres. O fardamento foi apreendido pela GM.