A vítima de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro de 35 anos na manhã desta terça-feira (16/07) no Jardim Itatinga, em Campinas. Segundo informações da polícia, a mulher estava na padaria onde trabalha quando foi atacada e ferida no braço e nas costas.
De acordo com o registro da ocorrência, um funcionário da padaria tentou ajudar a vítima e entrou em luta corporal com o suspeito. O homem ficou apenas com um ferimento leve no braço. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado por populares e sofreu um linchamento, sendo espancado com vários golpes na cabeça.
Segundo informações apuradas, a mulher namorou o suspeito por 17 anos e juntos têm uma filha adolescente. O homem ficou preso por nove anos por latrocínio e saiu da prisão há cerca de dois meses, desde então vinha ameaçando a vítima, que procurou a delegacia, registrou um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva.
A vítima foi encaminhada para o hospital e precisou passar por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável. Já o suspeito ficou gravemente ferido após as agressões e foi levado para o Hospital Mario Gatti, onde permanece sob escolta policial. Assim que receber alta, será encaminhado para o presídio.