Presidente da Tradição cita que Silvio Santos será homenageado no próximo Carnaval

Silvio Santos foi enredo da Tradição em 2001
WhatsApp Image 2024-08-19 at 17.15.12

“É o baú de felicidade, vamos cantar, vamos brincar, vamos sorrir. É domingo, é alegria, Silvio Santos vem aí”. Não tem como esquecer desse samba-enredo tão marcante da escola de samba Tradição.

A agremiação homenageou o ícone da televisão brasileira, no ano de 2001. Silvio Santos desfilou no abre-alas da Tradição e levantou o público que estava na Sapucaí. Outras personalidades do SBT, como Gugu e Hebe Camargo também marcaram presença no desfile histórico.

Já se passaram 23 anos e a aquela noite continua presente na memória de muitas pessoas. O desfile foi exibido no SBT no mês de fevereiro deste ano.

Com a morte de Silvio Santos, a presidente da Tradição, Raphaela Nascimento cita que a escola vai prestar uma homenagem para o apresentador no último carro alegórico em 2025. Ela ressaltou que tinha apenas oito anos em 2001. “Eu cresci na escola, meu pai que escolheu o enredo. O Silvio Santos viveu cada momento da homenagem, foi um desfile memorável”, destacou Raphaela.

Raphaela é presidente da Tradição/Foto: Arquivo Pessoal

Durante a entrevista no VTV da Gente desta segunda-feira (19/08), a presidente da Tradição até cantou um trecho do samba-enredo.


Continua após a publicidade

Vale destacar que a Tradição foi campeã do terceiro grupo do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024. No próximo ano, a agremiação vai desfilar na Sapucaí na Série Ouro.

Foto: Divulgação/Site Tradição

Mais lidas
WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

mulher é espancada com bebê

Mulher é espancada com bebê no colo e mantida nua para não fugir em Sumaré

IMG_9343

Ministro Alexandre de Moraes usou avião da FAB pra ver jogo do Corinthians, diz jornal

VEJA TAMBÉM