fbpx
Search
Close this search box.

Idoso sofre ‘boa noite cinderela’ de golpistas de Campinas e morre em Praia Grande

Uma mulher foi presa, a outra segue foragida

Um golpe em um aplicativo de relacionamento terminou em tragédia na cidade de Praia Grande. Um idoso morreu após receber quantidade excessiva da droga conhecida como ‘boa noite cinderela’.

O idoso de 74 anos conheceu duas mulheres, uma de 29 e outra de 44 anos, em um aplicativo de namoro. As duas que são da cidade de Campinas foram até a casa dele, na Vila Balneária, em Praia Grande.

No local, a vítima fez um churrasco, em um primeiro momento, as golpistas festejaram com ele, mas horas depois colocaram a droga conhecida como ‘boa noite cinderela’ na bebida do idoso, elas não sabiam medir a quantidade do produto. O homem caiu pelado no banheiro e ficou no local, as mulheres roubaram os pertences que estavam na casa e fugiram.

Dias depois, a vítima foi encontrada por familiares que levaram ele até o hospital. No entanto, o idoso não resistiu e morreu de infarto.

A família acreditava ser morte natural, porém após perceber que os objetos haviam desaparecidos da casa do idoso acionaram a polícia.

A investigação descobriu o plano das golpistas que já haviam praticado o crime na cidade de Sorocaba. Uma mulher já foi presa em Campinas, a outra segue foragida.

Detalhes do caso serão divulgados pelo delegado que vai conceder uma entrevista para o VTV da Gente desta segunda-feira (9).

Autor

Mais lidas

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Carro cai em buraco no Jardim Centenário em Campinas; Vídeo

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM