Na manhã desta sexta-feira (13), um homem foragido do centro de detenção de Piracicaba e em situação de rua, invadiu uma residência no bairro Jardim Regina Bastelli, em Limeira. O suspeito entrou na casa pulando os muros da vizinhança e chegou até o quarto da vítima, que fica no segundo andar da residência.
O morador, um comerciante de 29 anos se deparou com o indivíduo entrando no quarto dele e assustado, partiu para cima do homem, entrando em em luta corporal com o invasor, que para conseguir fugir após dar uma mordida no braço da vítima.
Ao sair da residência o individuo foi perseguido pelo comerciante. Moradores do bairro que testemunharam a fuga conseguiram deter o invasor, e revoltados começaram a agredindo o homem até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira. “A população se revoltou devido a situação dele ter invado a casa de pessoas do bem e trabalhadores, roubando celulares e alguns materiais de higiene pessoas”, relatou o GCM Rogério.
Os agentes socorreram o suspeito, que apresentava ferimentos graves devido às agressões. Com ele, foram recuperados um celular e cosméticos furtados da residência. O indivíduo foi levado para a Santa Casa para receber atendimento médico, enquanto a vítima também foi socorrida e, apesar dos ferimentos no braço, passa bem.
O suspeito foi conduzido ao 4º Distrito Policial.