O carro de luxo da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, um modelo McLaren 720S Coupé, na cor roxa, foi apreendido pela Polícia Civil de Campinas nesta quarta-feira (25) durante a operação Mil Milhas, comandada pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). O veículo pode chegar a até 341 km/h e é descrito como leve e potente.
Segundo a McLaren, o veículo de luxo foi projetado para ser belo, tátil e de fácil utilização. Além disso, o McLaren 720S acelera de 0 a 60 mph em incríveis 2,8 segundos e pode completar um quarto de milha em 10,4 segundos a partir da inércia.
Com um motor M840T, o veículo oferece aceleração combinada com avançadas tecnologias de direção. O motor também foi posicionado o mais baixo possível entre os eixos dianteiro e traseiro, mantendo a distribuição ideal do peso e abaixando o centro de gravidade, o que proporciona destreza de manuseio excepcional, segundo a montadora.
Ainda de acordo com a McLaren, até o ano de 2021, quando a empresa completou três anos em São Paulo, haviam sido vendidas cerca de 16 unidades do modelo 720S Coupé.
Operação
Uma McLaren 720S Coupé roxa, vendida à influenciadora digital Deolane Bezerra, chegou a Campinas na noite desta quarta-feira (25). O veículo de luxo, avaliado em R$ 3 milhões, foi apreendido pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Campinas. (veja as imagens abaixo)
A Polícia Civil investiga lavagem de dinheiro do tráfico de drogas por meio de vendas de carros, mas Deolane Bezerra não é investigada neste inquérito, pois o carro foi comprado de um alvo investigado, sendo a apreensão necessária.
A McLaren era usada pelo filho dela. Segundo as investigações, o veículo foi vendido por uma loja de Indaiatuba à influenciadora através de parcelas e seria transferido quando fosse quitado.
A McLaren da influenciadora já havia sido apreendida em São Paulo.
Veja também:
- McLaren roxa de Deolane Bezerra é apreendida e chega a Campinas; Vídeo
- Carro de Deolane Bezerra é alvo de operação da Dise em Campinas
A Polícia Civil solicitou o bloqueio do veículo, que já havia sido apreendido em São Paulo durante a Operação Integration, na qual a advogada foi presa no dia 4 de setembro.
Na época, um casal de Indaiatuba foi alvo da operação numa investigação por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
Ainda segundo a Polícia, a mulher apresentou documentos da venda, indicando que a influenciadora já havia pago cerca de duas parcelas.