Um homem, de 33 anos, morreu na noite deste domingo (29) no bairro Parque Valença, em frente a uma adega, em Campinas, após ser baleado durante uma confusão decorrente de um acidente envolvendo um caminhão guincho e um veículo.
De acordo com o registro da ocorrência, um caminhão guincho perdeu o controle e bateu contra um veículo estacionado na Rua Doutor Alcides de Freitas Leitão, que pertence à vítima fatal, Paulo Henrique Santos, funcionário da adega. Segundo depoimentos dos envolvidos, o suspeito, não identificado e conhecido como “Tuquinha”, estava no estabelecimento e, durante a confusão após o acidente, efetuou vários disparos.
O proprietário do guincho e os dois filhos dele, um de apenas 15 anos, foram baleados e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Grande. Já Paulo, dono do veículo atingido, foi ferido nas costas e morreu.
Ainda segundo a polícia, no local foram encontrados um revólver calibre 38, além de cápsulas deflagradas de calibre 40. A perícia investiga o caso por meio de imagens de monitoramento e procura o suspeito que efetuou os disparos.