fbpx
Search
Close this search box.

Menino de três anos morre após ser esfaqueado pelo pai em Itatiba; Vídeo

A criança chegou a ser socorrida ao hospital da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos

Na madrugada desta segunda-feira (30). Um homem de 31 anos, em um ataque de fúria, esfaqueou a esposa e o filho de apenas 3 anos, mantendo-os em cárcere privado. A criança chegou a ser socorrida ao hospital da Unicamp mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja também:

Homem é morto após sequestrar e esfaquear esposa e filho de três anos em Itatiba

O caso aconteceu no bairro Parque São Francisco, na Rua Marcilia de Paula Godoy. A Polícia Militar foi acionada após a mãe, de 21 anos, conseguir fugir e pedir socorro. Ferida, ela relatou que o marido estava dentro da casa com o filho, ameaçando matar ambos. (veja as imagens da casa abaixo)

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Diante da gravidade da situação, a polícia negociou por horas com o agressor, que se trancou na casa com a criança. Em um momento de distração, o homem desferiu uma facada fatal na barriga do filho. A equipe policial, então, invadiu a residência e neutralizou o agressor, que usava o filho como escudo humano.

A criança foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital da Unicamp, em Campinas, mas não resistiu. A mãe está internada, se recuperando dos ferimentos. O agressor morreu durante o transporte para o hospital.

A perícia encontrou a faca utilizada no crime e o caso foi registrado na Delegacia de Itatiba como violência doméstica, sequestro, cárcere privado e morte em decorrência de intervenção policial. As investigações estão em andamento para apurar as causas do crime.

Autor

Mais lidas

Idoso é atropelado por ônibus e morre em Campinas; Vídeo

Homem nu tenta estuprar mulher que passava na rua em Bragança Paulista

Trio planejou a morte de Igor Peretto por causa de dinheiro, aponta MP

Caso Igor Peretto: Veja imagens inéditas da reconstituição

Mario atacou Igor Peretto de forma brutal, cheio de ódio e sem chance de defesa, afirma Polícia Civil

VEJA TAMBÉM