Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Padrasto é investigado por suposto estupro contra menino de 4 anos

O caso foi aberto na madrugada deste domingo (13)
07144fd80b90f0f652613fd22e9fa2a3_L

Um homem, de 19 anos, é investigado por supostamente ter estuprado o próprio enteado, de apenas 4 anos, em Americana. O médico plantonista do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” acionou a Gama (Guarda Municipal de Americana) na madrugada deste domingo (13), após o menino relatar dores na região do pênis e ser consultado.

A avó da criança gravou um vídeo em que o neto diz que o padrasto colocava a mão em seu pênis e fazia movimentos de “vai e vem”. A mãe do menino, de 24 anos, refuta a hipótese de abuso. A Gama foi até a casa do acusado e ele teria confessado que “fazia brincadeiras na região genital da criança, porém sem conotação sexual”.

A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde passou por novos exames. O delegado que atendeu a ocorrência explicou que o médico constatou uma discreta hiperemia (vermelhidão) na região genital da criança.

“O legista disse que poderia ser uma inflamação na glande, por conta da fimose relevante. O laudo será expedido nesta segunda-feira (14), porém inconclusivo. O Hospital Municipal, inclusive, solicitou o reexame, por médico perito, para análise mais técnica, motivo do acionamento do IML”, detalhou.

A família não soube precisar quando os fatos teriam supostamente ocorrido. No entanto, a criança começou a reclamar de desconforto no órgão genital às 17h00 deste sábado (12).


Continua após a publicidade

O caso será apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Durante a investigação, a criança será ouvida com escuta especializada por meio de profissionais da psicologia e da assistência social. “O vídeo gravado pela avó o infante não se expressa com clareza, até pela tenra idade”, disse o delegado.

O padrasto foi conduzido pelos guardas municipais ao Plantão da Polícia Civil. Após ser ouvido e apresentar a sua versão, ele foi liberado e permanece como investigado por estupro de vulnerável. O menino ficou sob os cuidados da avó materna.

Autor

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

Cachorro não foi abandonado e família explicou o que ocorreu no vídeo

Vídeo de cachorro correndo atrás de carro gera mal-entendido

Feriado de Tiradentes (Foto: Acervo Público)

Dia de Tiradentes é ponto facultativo ou feriado nacional? Entenda

IMG_9854

Arsenal vence Real Madrid com gol de Martinelli e está nas semifinais

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );