Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Criança de 11 anos é agredida brutalmente pela mãe com cano de piscina

A mulher também tentou enforcar a filha durante as agressões
young-child-suffering-abuse-by-parent-with-belt

Uma criança de 11 anos foi vítima de agressão brutal por parte da própria mãe na noite desta terça-feira, 29 de outubro, em São Pedro. A menina, conseguiu escapar do apartamento localizado na Rua Pedro Furlan, no bairro Recanto das Águas, e procurar ajuda em casa de vizinhos.

De acordo com o relato da vítima, a mãe utilizou um cano de piscina para atingi-la repetidas vezes na boca e na cabeça, causando ferimentos graves, principalmente na região da nuca. A violência não parou por aí: a mulher ainda teria imobilizado a filha, sentando sobre ela e apertando seu pescoço, em uma tentativa de sufocamento.

Amedrontada e temendo pela própria vida, a criança conseguiu se soltar e fugiu para casa de vizinhos, onde relatou os fatos e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com o Conselho Tutelar, prestou atendimento à vítima. A menina foi encaminhada à UPA, onde um laudo médico confirmou as lesões sofridas.

A mãe foi localizada em sua residência e conduzida à Delegacia de São Pedro, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por agressão corporal. Ela foi liberada depois de prestar depoimento, mas responderá ao inquérito.


Continua após a publicidade

Conselho Tutelar acompanha o caso

A criança, que está sob os cuidados do Conselho Tutelar, passará por acompanhamento psicológico e social para lidar com o trauma sofrido. O Conselho e a Polícia Civil investigam o caso e buscam garantir a segurança e o bem-estar da vítima.

Autor

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

IMG_9823

CEO do Santos faz duras críticas em coletiva: “Este clube parou no tempo”

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );