Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Segundo suspeito de atacar base da Polícia Militar em Guarujá é preso

Base da PM, no bairro da Vila Zilda, foi alvo de criminosos
WhatsApp Image 2024-11-04 at 10.34.47

A Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de atacar a base da PM no bairro da Vila Zilda, em Guarujá, que aconteceu no dia 14 de outubro.

No último sábado (2), policiais conseguiram encontrar o indíviduo durante um patrulhamento no bairro da Pítangueiras. Os agentes abordaram um suspeito e durante a pesquisa, descobriram que ele estava envolvido no ataque na Vila Zilda.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o DP Sede de Guarujá.

O caso

A base da Polícia Militar, que fica na Vila Zilda, em Guarujá, foi atacada por criminosos. Segundo informações de testemunhas, os bandidos chegaram de moto e efetuaram os disparos, quebando o vidro do local.

A Polícia Miltiar afirmou que nenhum policial foi atingido pelos disparos. Os agentes trabalham neste momento para localizar os criminosos.


Continua após a publicidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano no 1º DP do Guarujá.

Primeiro suspeito preso

Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares da Tropa de Choque iniciaram uma operação de inteligência que resultou na localização do homem no bairro da Cachoeira. O primeiro suspeito foi preso no dia 18 de outubro.

Veja também

Mais lidas
adoção vila belmiro

Vila Belmiro recebe evento de adoção de pets

FBI PF Terrorismo Relatório Polícia Federal

Relatório do FBI leva PF a desarticular atos de terrorismo

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );