Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Criança cai em buraco de seis metros e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

O resgate durou aproximadamente 2h

Um menino de seis anos caiu em um buraco de aproximadamente seis metros de profundidade no início da noite deste domingo (1) em Nova Odessa. O garoto sofreu apenas escoriações leves e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da prefeitura, a criança caiu em um buraco de uma obra particular enquanto brincava com outra criança no bairro Jardim dos Lagos II, na região oeste da cidade.

A Defesa Civil atuou no resgate em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Americana e Piracicaba. Ao todo, nove profissionais participaram da operação, que durou cerca de duas horas.

Após o resgate, o menino recebeu atendimento médico ainda no local e foi levado ao Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa, onde passou por avaliação médica. Ele está bem.


Continua após a publicidade

Autor

  • Camila Borges dos Santos

    Jornalista formada pela Universidade Paulista em 2023, com experiência em apuração, produção de pautas, apresentação e cobertura de matérias jornalísticas em diferentes formatos.

VEJA TAMBÉM

homem-baleado-são-vicente (1)

Homem é assassinado em adega no litoral de SP; polícia apura ligação com PCC

idosa-atropelada-são-vicente-ssp

Idosa amputada após acidente com ônibus atravessava fora da faixa, diz SSP

Idosa tem perna amputada após ser atropelada por ônibus em São Vicente; VÍDEO

Idosa tem perna amputada após ser atropelada por ônibus em São Vicente; VÍDEO

Registro de itens e materiais apreendidos em operação contra fábrica clandestina em Americana: caixas e recipientes com substâncias e produtos no interior do local investigado.

Irmãos paraguaios são presos em operação contra fábrica clandestina em Americana

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.