Foto: Google/Divulgação
Nesta quarta-feira (1º), o chef de cozinha Jason de Souza Junior foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na tarde de terça-feira (31), próximo a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na cidade de Florianópolis.
De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o suspeito teria abordado a menina em frente de sua casa em Palhoça, por volta de umas 14h do dia 31 de dezembro. Ele teria a ameaçado de morte e obrigado ela a entrar no carro e dali partido para os arredores da universidade, onde o crime ocorreu.
Após o estupro o ex-MasterChef abandonou a menina próximo a casa dela, onde imediatamente ela contou o crime do qual foi vítima aos familiares.
A menina e sua família denunciaram e com base nas informações passadas pela adolescente a Polícia Militar da região, localizou o autor do crime e seu veículo, sendo preso na manhã de 1º de janeiro.
Continua após a publicidade
O laudo da perícia confirmou o estupro e a vítima reconheceu Jason pela barba, uma cicatriz na barriga e pelo carro.
Segundo o advogado de defesa Marcos Paulo Poeta, o chef está preso na Penitenciária da Agronômica e espera por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (2).