Policiais militares prenderam um homem de 46 anos na noite de sexta-feira (25) em Bragança Paulista, após denúncia de violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro do Guaripocaba.
A equipe da 1ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada via COPOM após o filho das partes relatar a agressão. Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que o autor estaria armado.
Apreensão de armas
Segundo informações de interlocutores do Batalhão, no local os militares realizaram contato com o solicitante e localizaram o suspeito, no interior da residência. Após busca pessoal e vistoria no imóvel, foram encontradas:
Continua após a publicidade
- Uma pistola calibre 9mm da marca Taurus, com 32 munições intactas distribuídas entre o carregador e o sobressalente.
- Uma garrucha calibre 22, sem marca aparente e com numeração suprimida, acompanhada de 85 munições intactas e uma munição calibre 38.
- Na parte externa da residência, também foi localizada uma maleta de arma de fogo vazia, igualmente da marca Taurus.
Flagrante e prisão
A vítima confirmou aos policiais ter sofrido agressões e ameaças. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, vias de fato, porte e posse ilegal de arma de fogo. Segundo apurado pela redação, o homem não era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça. As armas e munições foram apreendidas.