A 3ª edição do Festival ‘Tu Tá Lendo O Quê?’, projeto de incentivo à leitura e à produção textual já tem data para acontecer. Marcado para 31 de agosto, em Santos, o evento, que foi viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e tem apoio municipal, reunirá uma série de ações gratuitas.
O festival será realizado a partir de 10h do dia 31, no Jardim Botânico Chico Mendes, que fica Rua João Fracarolli,no bairro do Bom Retiro, em Santos. Confira, a seguir, a programação completa.
- Oficina de Escrita com Leandro Marçal – Inscrições aqui.
- Oficina de Grafite (poético) com Isadora Leite (Milkart) – Inscrições aqui.
- Contação de histórias com a Julie Lua
- Espetáculo “Por Um Triz” com Cia tevia
- Apresentação musical com Leticia Caires
- Roda de Conversa sobre comunicação e marketing mediado pela Aline Estevão (@foradacaixinha_ofc)e com as presenças do Pedro Henrique (@muvukart) e Kléber Fernando (@tentaculomimico)
- Poesia Urbana com SlamZN.
A produção do evento é realizada pelo ‘Selo Criativo – Marketing e Produção Cultural’ com apoio da Prefeitura Municipal de Santos e realização por meio da Lei Paulo Gustavo / Ministério da Cultura.
Evento: 3ª edição do Festival “Tu Tá Lendo O Quê?”
Data: 31/08
Horário: 10h às 17h
Local: Jardim Botânico Chico Mendes – Rua João Fracarolli, s/n – Bom Retiro / Santos