Uma operação de guerra foi montada pelas Polícias Civil, Militar, e pela Guarda Municipal de Piracicaba para localizar o principal suspeito da morte da adolescente Victoria Lorrany de Castro Neves.
O corpo da menina que estava desaparecida desde o último dia (21/04) foi encontro numa vala a poucos metros da casa onde a mãe dela mora em Charqueada. A equipe da Guarda Civil recebeu informações de que o homem estaria escondido numa chácara no Distrito de Ibitiruna, na zona rural de Piracicaba. Surpreendido pela equipe ele não reagiu, foi detido e levado para a sede da DEIC Delegacia Estadual de Investigações Criminais.
O dono do sítio não sabia que Miguel Rodrigo Pereira era o principal suspeito da morte da menina Victoria.
Entenda o caso
Victoria Lorrany, uma adolescente de 14 anos, desapareceu após sair para comprar um lanche em Charqueada no dia (21/04). Ela estava na casa da mãe onde passava o fim de semana, mas Victoria morava com o pai em Piracicaba.
Uma amiga aponta que Victoria foi vista entrando em um carro de cor prata momentos antes de desaparecer. Além disso, as câmeras de monitoramento da região registraram a adolescente conversando com um motoqueiro no momento do sumiço. O motoqueiro, posteriormente identificado e localizado, afirmou às autoridades que simplesmente ofereceu uma carona para a jovem, negando qualquer envolvimento no desaparecimento.
Ao longo dos últimos dez dias a Delgada Juliana Ricci coordenou o trabalho de investigação que resultou na localização do corpo e prisão do suspeito.