Um corpo foi achado morto na manhã deste sábado (22). O corpo estava em uma área de difícil acesso no bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista.
O corpo achado em Bragança Paulista foi identificado como de João Carlos da Rocha, conhecido como “Japonês”, de 63 anos. Ele foi localizado por um trabalhador que cuida do gado na região. Ao passar pelo local, ele avistou a vítima caída e acionou as autoridades. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.
Conforme apurado pela VTV, o homem era um profissional autônomo que estava em uma área de eucalipto e não apresentava sinais de violência. Apurações preliminares indicam que João passou mal enquanto trabalhava e faleceu no local.
Segundo informações, a marmita do homem estava ainda intacta. Próximo dele ainda foram encontradas ferramentas de trabalho do profissional.
Continua após a publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma equipe, que confirmou o óbito. A causa exata da morte será determinada após exames no Instituto Médico Legal (IML).
Sobre o sepultamento do homem
O sepultamento do homem ocorreu ainda no dia 22, no Cemitério Municipal de Pedra Bela. A nota de falecimento divulgada, diz que o homem deixou familiares e amigos.