Um homem e uma mulher foram presos na madrugada deste sábado (5) após uma perseguição policial que começou no bairro Águas Claras e terminou a cerca de 8 quilômetros dali, em Bragança Paulista (SP). O carro em que estavam havia sido roubado e, com o motorista, a Polícia Militar localizou três tipos de droga: cocaína, maconha e crack.
A ação teve início quando uma viatura da PM recebeu denúncia sobre um veículo roubado circulando na região. Durante patrulhamento pela Rua Manoel André Barros, os agentes encontraram um carro com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao tentarem a abordagem, o condutor fugiu.
A perseguição seguiu por diversos bairros da cidade até a Rua Dinamarca, onde o veículo foi finalmente interceptado. O homem resistiu à prisão e tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

Prisões e encaminhamento em Bragança Pta.
Após a abordagem, a equipe encontrou porções de cocaína, maconha e crack em posse do motorista. Ele e a mulher que o acompanhava foram levados ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde permaneceram presos e estão à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada como receptação de veículo, tráfico de drogas e resistência à prisão.
Recente caso em Atibaia
Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira (03), na Rodovia Fernão Dias, em Atibaia, sentido São Paulo, suspeitos de tentativa de sequestro.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos indivíduos é um policial militar de 38 anos. O outro já trabalhou como policial penal, mas atualmente não exercia mais a função e apresentou documentos falso durante a abordagem.
Segundo o relato da vítima, ele trafegava pela Estrada Municipal Juca Sanches com sua filha de 15 anos, quando foi abordado pelos suspeitos, que se apresentaram como policiais. Ambos estavam armados e exibiam distintivos. (Confira a matéria completa aqui)