Um homem de 29 anos, conhecido como “Favela”, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) em um ônibus interestadual interceptado na Rodovia Fernão Dias, em Bragança Paulista. Ele era procurado pela Justiça após envolvimento em uma tentativa de latrocínio e em um atentado contra policiais militares em Mogi Mirim, no início da semana.
O suspeito havia deixado a cidade de São Paulo com destino à Bahia, em um ônibus da viação Gontijo. A ação foi coordenada por equipes do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Minas Gerais, após cruzamento de informações de inteligência.
Durante a averiguação, o foragido foi localizado entre os passageiros. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha e objetos para consumo. Na bagagem, havia um tablete de 996,52 gramas de pasta base de cocaína, outro com 892,52 gramas de maconha, além de R$ 1.009,00 em dinheiro.

Encaminhamento
Após o flagrante, foi dada voz de prisão. O suspeito foragido foi conduzido ao Distrito Policial de Bragança Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça. A operação evitou que o indivíduo deixasse o estado.