Uma criança de 2 anos morreu na tarde da última quarta-feira (26) após cair em uma piscina de plástico, em uma chácara localizada na Avenida Saudade, no bairro Cidade Jardim, em Itatiba (SP). O caso foi registrado como morte acidental.
Criança brincava com as irmãs
Carro teria atrapalhado visão
Segundo o boletim de ocorrência, a criança de 2 anos brincava no balanço com as irmãs, em frente à residência da família, dentro da chácara. O pai das crianças estava sentado na porta da casa, observando a movimentação. Ele relatou que o seu carro estava na frente do balanço. Após alguns minutos, ele percebeu que a vítima não estava mais no brinquedo. Ao procurar o filho, o homem encontrou a criança caída dentro da piscina, que era da plástico e redonda.
Pai tentou socorrer até o hospital
Criança de 2 anos chegou sem vida
Desesperado, o pai retirou o filho da água e tentou reanimá-lo ainda dentro do carro, enquanto levava o menino até a Santa Casa da cidade. Segundo os médicos, a criança já chegou sem vida ao hospital, apesar das tentativas de reanimação.
Caso foi registrado como morte acidental
A mãe da criança compareceu à delegacia de Itatiba para relatar o ocorrido. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental e deve ser apurado pela Polícia Civil. A família mora na chácara há cerca de seis anos e trabalha como caseira no local.
Continua após a publicidade