O 14º Feirão de Emprego e Oportunidades de Campinas está oferecendo mais de 1.200 vagas, durante essa segunda (7) e terça-feira (8). A ação está sendo realizada no refeitório do Mercado de Flores da Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas, das 9 às 16h. No local é possível emitir a primeira via da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Leia também: Feirão de Empregos terá emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional
Empresas empregadoras no Feirão de Campinas
Além das vagas disponíveis no sistema do Cpat, quem comparecer ao Feirão poderá realizar uma entrevista presencial com uma das 14 empresas participantes dessa edição. Sendo elas: Poupatempo, Espro, Atacadão, Carrefour, CPFL, CIEE, Dalbem, Giga Atacado, Grupo Provac, Guardinha, Oxxo, Procisa, Tenda e Uniseter.
Vagas disponíveis no Feirão de Emprego de Campinas
Algumas das funções com mais vagas ofertadas é a de operador de caixa com 31 vagas; seguido de 30 vagas para atendente de loja e 20 oportunidades para jardineiro, entre muitas outras funções. O maior salário do 14º Feirão é para a vaga de técnico de manutenção de sistemas e instrumentos, com remuneração de R$ 2.788 e exigência de nível médio de escolaridade.
Os trabalhadores interessados devem comparecer com um currículo impresso e atualizado, além de um documento oficial com foto e a carteira de trabalho, física ou digital.
Quando e onde o Feirão vai acontecer?
O 14º Feirão de Emprego de Campinas está acontecendo durante esta segunda-feira (7) e terça-feira (8), das 9h às 16h, no refeitório do Mercado de Flores da Ceasa.
Nova CIN, serviços de Poupatempo e transporte
No local será possível emitir a primeira via da nova Carteira de Identidade Nacional. Para emissão do documento é necessário a apresentação da certidão de nascimento ou de casamento e o CPF. O documento não fica pronto na hora e deve ser retirado após 30 dias no prédio da administração da Ceasa Campinas, das 8h30 às 16h30.
Durante o feirão a Prodesp disponibilizará um totem de autoatendimento do Poupatempo, para quem precisar realizar serviços digitais. Também terão ônibus no local durante todo o evento, para que os candidatos possam circular pela Ceasa. Saindo no ponto na entrada do entreposto com ponto final no Mercado de Flores, a cada 30 minutos.