Um homem de 35 anos, suspeito de roubar um veículo e, durante a tentativa de fuga, estuprar uma idosa de 70 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12) no bairro Jardim Tamoio, em Campinas.
De acordo com a polícia, inicialmente o criminoso roubou o veículo de uma mulher de 37 anos no bairro Jardim Bom Sucesso. Segundo a vítima, ele a ameaçou e também exigiu dinheiro e cartões bancários. Como ela não tinha, o suspeito levou o veículo.
Em seguida, o homem fugiu do local e invadiu a residência de uma idosa de 70 anos no bairro Parque Vianorte. Ele ameaçou a senhora com uma faca na frente do neto dela e exigiu dinheiro. O criminoso antes de deixar o local estuprou a idosa.
Na sequência, ele continuou com a fuga com o veículo roubado e, na altura do Jardim São Pedro, bateu no carro de um homem. Eles entraram em luta corporal por conta do acidente e o suspeito mordeu a vítima.
Após cometer essa série de crimes, a polícia iniciou um patrulhamento para localizar o homem, que encontrado após denúncia, em uma área de mata no Jardim Tamoio.
Continua após a publicidade
De acordo com o registro da ocorrência, o indivíduo estava escondido e, ao perceber a aproximação dos policiais, ele atirou contra a equipe, que revidou e atingiu o criminoso.
O socorro foi acionado, mas ele morreu no local. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Campinas como morte em decorrência de intervenção policial, roubo, estupro e lesão corporal.
*Imagem: Reprodução*