Um motorista embriagado, de 36 anos, foi preso após tentar fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária e bater em um poste, na noite desta quinta-feira (27), em Indaiatuba (SP). O caso aconteceu na altura do km 60 da Rodovia Santos Dumont.
Fuga terminou com colisão em poste
Motorista embriagado já tinha passagem por roubo
Durante uma operação de fiscalização com bafômetro, policiais abordaram um veículo. O motorista fez o teste, que indicou álcool no sangue. A equipe pediu para que o condutor estacionasse o carro, mas ele fugiu em alta velocidade.
A perseguição terminou na Avenida Presidente Vargas, já na zona urbana de Indaiatuba, quando perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação. O carro completamente destruído.
Drogas encontradas no carro
Os policiais encontraram cinco microtubos com substância semelhante à cocaína dentro do veículo, além de uma garrafa de bebida alcoólica. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Continua após a publicidade
Prisão em flagrante
O motorista embriagado, que já tinha antecedentes por roubo, foi preso em flagrante por crime de embriaguez ao volante e porte de entorpecentes. Logo após ser apresentado na delegacia, ele relatou dor abdominal e foi encaminhado ao Hospital HAOC, onde permaneceu sob escolta policial.