Um homem foi preso na tarde do último sábado (22) por violência doméstica no bairro Vila Paraíso, em Mogi Guaçu. A vítima contou, em depoimento à Polícia Militar, que o companheiro estava agressivo, exigiu o almoço, recusou-se a comer e, em seguida, a ameaçou diversas vezes com uma faca. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha.
Violência doméstica em Mogi Guaçu: vítima já tinha medida protetiva
Companheiro voltou para casa após segunda chance da mulher
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher já possuía uma medida protetiva contra o companheiro, mas decidiu dar uma nova oportunidade. No sábado, após sair com a filha do casal, ela voltou para casa, após algumas horas, e encontrou o homem agressivo. Ele teria exigido o almoço, mas, apesar da refeição pronta, recusou-se a comer e passou a ameaçá-la. Esse novo episódio de violência doméstica foi presenciado por vizinhos que ajudaram a vítima a acionar a polícia.
Vítima fugiu após ser ameaçada com faca
Vizinhos ajudaram a proteger a mulher e acionaram a PM
Após as ameaças com uma faca, a mulher conseguiu escapar e foi até a casa de uma vizinha. A vítima telefonou para a filha e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Ainda assim, o agressor, segundo o relato da vítima, ainda ameaçou a vizinha que acolheu a companheira antes da chegada da viatura,
A equipe da Polícia Militar conseguiu deter o agressor ainda na rua, próximo à casa da vítima, onde tudo teria acontecido. Ele não resistiu à prisão.
Continua após a publicidade
Caso de violência doméstica em Mogi Guaçu foi registrado na CPJ
Suspeito ficou preso por ameaça
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária como violência doméstica em Mogi Guaçu. O homem foi autuado por ameaça e permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.