Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Homem é encontrado morto dentro de freezer e detalhe aumenta mistério

Segundo informações da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a descoberta do corpo partiu de uma denúncia anônima feita aos militares.
homem é encontrado morto dentro de freezer

Homem é encontrado morto dentro de um freezer, em Alta Floresta (R0). O corpo de Monecir de Oliveira, de 46 anos, foi localizado no interior do eletrodoméstico, com um saco plástico amarrado na cabeça, na tarde do último domingo (06), após denúncia.

Homem é encontrado morto dentro de freezer e intriga polícia

Segundo informações da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a descoberta do corpo partiu de uma denúncia anônima feita aos militares. Rapidamente, uma guarnição se deslocou até o local informado e encontrou Monecir sem vida, nu e dentro do eletrodoméstico, cuja tampa estava fechada.


Continua após a publicidade

No cômodo onde o corpo foi localizado, havia diversas latas de cerveja espalhadas pelo chão. Diante da situação, o local foi imediatamente isolado pelos militares, enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica.

De acordo com a Polícia Civil de Rondônia (PCRO), a principal linha de investigação aponta para homicídio. A suspeita se baseia no fato de o corpo ter sido colocado dentro do freezer, e há indícios de possíveis vestígios que foram apagados da cena do crime.

O corpo de Monecir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que podem contribuir para esclarecer a causa da morte e a dinâmica do ocorrido. As investigações sobre o caso seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

lotofácil

Lotofácil 3436: confira quais são os 15 números sorteados

apresentador de TV morre após ser golpeado com furadeira na cabeça

Apresentador de televisão morre após ser atacado com furadeira na cabeça

dia do chocolate

Dia do Chocolate: confira 10 mitos e verdades sobre o doce

audiencia-thiago-arruda

Caso Adalto Mello, cantor atropelado, tem nova audiência apenas em 2026: ‘É um martírio’

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.