Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Moradores de Monte Mor seguem insatisfeitos com estrutura de ponte

Segundo os munícipes, a ponte que liga os bairros Capuavinha e Jardim Progresso está em péssimas condições há meses
WhatsApp Image 2024-09-20 at 17.00.19 (4)

A ponte que faz a ligação entre os bairros Jardim Capuavinha e Progresso, em Monte Mor, está em situação precária há meses. Moradores da região já enviaram uma reclamação através do aplicativo “VC NA VTV” em outubro de 2023, mas os problemas não foram resolvidos até o momento.

Um morador que passa pelo local todos os dias informou que a ponte continua em condições perigosas, o que representa um risco até para as crianças que vão à escola. “Teve um colega meu que filho dele afundou o pé na ponte. Sorte que outra pessoa estava atrás e ajudou a criança a não cair”, contou o homem.

De acordo com o morador, não é só a ponte que causa insegurança; também falta iluminação no local. “É complicado essa ponte aqui, passa moto e tudo, e a iluminação é insuficiente. Ficam algumas pessoas aqui que não conhecemos, e isso causa medo”, relata.

Em entrevista, uma outra moradora contou que, quando chove, a situação fica ainda mais complicada. “Quando chove, é bem pior, porque o rio enche e temos que fazer o caminho pela rodovia, o que é muito perigoso, principalmente com crianças”, explica.


Continua após a publicidade

Os munícipes pedem melhorias na ponte, que é passagem de muitas pessoas e veículos. “Eu gostaria mesmo que mudasse e melhorasse”, pede uma jovem que precisa passar no local todos os dias para ir trabalhar.

Entramos em contato com a prefeitura de Monte Mor questionando sobre as condições da ponte e quando seriam feitas melhorias, mas não obtivemos retorno até a publicação da reportagem.

Mais lidas
adoção vila belmiro

Vila Belmiro recebe evento de adoção de pets

FBI PF Terrorismo Relatório Polícia Federal

Relatório do FBI leva PF a desarticular atos de terrorismo

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );