Os moradores de Paulínia reclamaram em entrevista ao VTV da Gente depois da prefeitura anunciar show do Alok por quase R$ 2 milhões, em comemoração ao aniversário do município.
A população não comemora a vinda do Dj como atração, e muito se deve ao investimento milionário que será feito, enquanto os locais cobram mais investimentos em saúde, segurança e educação.
“Um tanto para fazer na cidade, eu acho que é um pouco desnecessário no momento. Acho que deveria investir mais na segurança da população, das crianças, da saúde principalmente”, disse uma jovem moradora de Paulínia em entrevista ao VTV da Gente.
Outro residente da cidade relatou achar um exagero, já que tem tantas outras coisas para investir e completou que não só ele como colegas de trabalho tem a mesma opinião.
“Eu acho demais. Tinha que investir mais na saúde, na educação. Eu acho exagero isso, entendeu? Não só eu, no trabalho muita gente tá falando sobre isso”, contou outro morador em entrevista.
Foi lembrado até mesmo que o dinheiro pago ao Dj poderia ser usado na cultura, já que o Polo Cinematográfico da cidade e o Teatro Municipal estão abandonados, sem nenhum tipo de investimento.
“Alok não precisa não, nós precisa!”, disse outro entrevistado se referindo ao pagamento de quase R$ 2 milhões ao artista, enquanto a população sofre e pede por melhorias.