Foto: Meu Timão/Divulgação
O Cruzeiro está perto de fechar negócio com o lateral direito Fagner, de 35 anos, que atualmente defende o Corinthians. O contrato do jogador com o clube paulista se encerra no final de 2026, abrindo possibilidades de empréstimo.
A negociação por parte do Cruzeiro estaria ocorrendo na busca pelo empréstimo de um ano do jogador, já que ele tem um custo mensal alto a ser pago e não está totalmente livre do contrato.
A conversa já está avançada, faltando apenas ser realizado os exames para o contrato ser assinado.
O lateral Fagner, que perdeu espaço no timão para Matheuzinho, terá de disputar vaga com William, destaque com 5 gols em 60 partidas na última temporada do time mineiro.
O Cruzeiro estava de olho no mercado de transferências, desde quando decidiu não renovar contrato com Wesley Gasolina, substituto imediato de William.
A história de Fagner no Corinthians
Revelado no Corinthians em 2006, Fagner passou por times como: Vitória, PSV (Holanda), Vasco da Gama e Wolfsburg (Alemanha), até retornar em 2014 ao alvinegro.
De volta ao Corinthians, foram mais de 500 partidas, dois Campeonatos Brasileiros e três Paulistas. Além de convocações para a Seleção Brasileira, onde disputou quatro jogos na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
O contrato do jogador que se encerraria agora em dezembro, foi renovado pela diretoria do clube em junho deste ano.
No clube celeste, Fagner irá encontrar um antigo parceiro, o goleiro Cássio, reeditando uma parceria de longos anos.