O suspeito de atirar no rosto da ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (25).
O homem, de 20 anos, se apresentou na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas acompanhado de um advogado e de familiares. A polícia já havia pedido a prisão temporária dele, e o caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com a polícia, o suspeito nega a autoria do crime e afirma que vai provar sua inocência.
A jovem permanece internada em estado grave no Hospital PUC-Campinas.
Adolescente é baleada no rosto em Campinas
Uma adolescente de 17 anos foi baleada no rosto na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas, e a polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio. O autor dos disparos conseguiu fugir.
Continua após a publicidade
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada ara atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar, encontraram a vítima caída e com sangramento.
Testemunhas relataram que o suspeito estava de moto e que, ao se aproximar da vítima, teria dito “só vou dizer uma coisa” e disparou contra ela.