A Polícia Civil de Bragança Paulista investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido neste sábado (5) em Bragança Paulista, no bairro Vila Bianchi. Uma jovem de 24 anos, foi encontrada morta em sua residência. O principal suspeito é o companheiro, que foi encontrado enforcado na mesma residência.
De acordo com a perícia, a jovem apresentava sinais de estrangulamento, com hematomas na região do pescoço e inchaço facial. O corpo estava deitado sobre a cama. O homem foi localizado enforcado com o uso de uma extensão elétrica, presa à parte superior de uma porta, nos fundos do sobrado onde o casal vivia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a investigação aponta que o casal havia terminado o relacionamento na noite anterior. Familiares relataram à polícia que o casamento civil estava marcado para os próximos dias, mas Caroline teria decidido romper a união. Ainda segundo o pai e a irmã da vítima, o autor demonstrava comportamento possessivo, embora não existissem registros anteriores de agressões.
“Fechado por luto” chamou atenção da família
A família estranhou a ausência de contato da vítima e, ao ir até o local, encontrou os dois corpos. Segundo informações do boletim, na porta da padaria em que o homem trabalhava, havia um aviso escrito: “Fechado por luto”.
Continua após a publicidade
A motivação do crime, segundo os primeiros levantamentos, está relacionada ao término recente e ao ciúme do autor. O caso segue sob investigação como crime de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bragança Paulista.
