fbpx
Search
Close this search box.

Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em acidente de moto em Campinas

Igreja confirmou o falecimento do religioso nas redes sociais

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira morreu, neste domingo (17), após sofrer um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro (SP-065) em Campinas. Apóstolo Rina, como era conhecido, é fundador da igreja Bola de Neve.

Em nota a Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, informou que atendeu a um acidente com vítima grave às 16h04. O motociclista sofreu fratura na clavícula e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas Unicamp. Uma faixa da pista sul (sentido Jacareí) ficou interditada por 40 minutos.

Nas redes sociais, a igreja confirmou o falecimento de Rinaldo e lamentou a perda o líder religioso.

A igreja evangélica fundada por Rinaldo possui 560 unidades em 34 países. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do Apóstolo Rina.

Violência doméstica

Em junho deste ano, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira foi afastado da igreja Bola de Neve após ser acusado de violência doméstica contra a esposa, também pastora e cantora gospel, Denise Seixas.

Denise conseguiu uma medida protetiva que determinava que Rinaldo deveria ficar a, ao menos, 300 metros de distância da mulher, dos familiares dela e de testemunhas do processo, além de estar proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima.

Entre as acusações, Apóstolo Rina respondia por denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, difamação e injúria. Mais detalhes sobre o caso tramitam em segredo de Justiça.

*Do SBT News

Autor

Mais lidas

Colisão entre carro e carreta mata motorista e interdita Dom Pedro

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM