Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Carro com mais de 500 multas é apreendido em Campinas

157 eram por excesso de velocidade

Um Fiat Uno amarelo, com placa de Campinas, foi apreendido pela Polícia Rodoviária na manhã desta quinta-feira, na rodovia SP-340. O veículo, que acumulava 512 multas de trânsito, incluindo 157 por excesso de velocidade, tinha um valor total de débitos superior a R$ 343 mil.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais perceberam que o condutor não estava usando o cinto de segurança. Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o licenciamento estava vencido desde 2014 e a quantidade exorbitante de multas.

O motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alegou que sabia da situação irregular do carro, mas que era obrigado a utilizá-lo por conta do trabalho. Apesar de não ter apresentado sinais de embriaguez, o veículo foi removido para o pátio do DER, já que o condutor não conseguiu regularizar a situação.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

Polícia Federal destrói 560 kg de drogas em forno de incineração no aeroporto de Viracopos, com materiais apreendidos cobertos e equipe de segurança em ação.

Polícia Federal destrói 560 kg de drogas apreendidas em ações em Viracopos

RELOGIO-VIRACOPOS

MP conclui que relógio de influenciadora não desapareceu em Viracopos

Mariana Ferrer em foto de rosto ao lado de uma estátua do STF em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal, em contexto de decisão judicial sobre reabertura do caso.

Caso Mariana Ferrer será reaberto após decisão unânime do STF

OPERAÇÃO TIGER

Influenciadores investigados por jogos ilegais são presos em Piracicaba

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.