Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo, após uma perseguição no bairro Vila Queiroz, em Limeira. De acordo com a polícia, a mulher confessou que eles estavam vendendo as armas, mas se recusou a fornecer mais informações.
Ainda segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita, conduzido por um casal. O carro entrou na cidade de Limeira pela Rua Miguel Guidote, mas foi perdido de vista pelos policiais.

Durante as buscas, os agentes receberam a informação de que os suspeitos haviam abandonado o veículo e fugido a pé. O homem foi localizado e conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa e, posteriormente, ao Plantão Policial. Já a mulher foi vista abandonando duas bolsas em um matagal.
Com a suspeita, as equipes encontraram uma espingarda calibre 12, um rifle e munições. Além disso, ela estava com dois celulares e as chaves do veículo usado na fuga. O carro foi encontrado abandonado na Avenida Laranjeiras.
Continua após a publicidade
O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial e permanecem à disposição da justiça.