fbpx
Search
Close this search box.

Chefe do PCC na Baixada Santista é preso Santos

"Picuíra" foi preso na manhã deste sábado (25)

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e chefe do tráfico de drogas na Baixada Santista foi preso dentro de um bar na cidade de Santos, na manhã desse sábado (25).

Ele é conhecido como “Picuíra” e foi alvo da “Operação Verão” da Polícia Militar (PM). Foragido da Justiça, também é acusado de participação na morte de um soldado, que foi executado em fevereiro de 2011 com tiros de fuzil no bairro Emberé, em Santos.

O traficante, de 41 anos, estava pilotando uma moto sem capacete, quando foi avistado por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) e tentou se esconder dentro de um bar.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem teria ameçado os policiais militares e estava com duas porções de cocaína.

Ele já havia sido preso no ano de 2019 durante operação do 2º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Santos e possui diversas passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

O caso foi registrado como captura de procurado, drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo e desacato na Central de Polícia Judiciária de Santos.

Autor

Mais lidas

São Vicente comemora aniversário com programação especial

Champions League: Benfica x Barcelona ao vivo na VTV SBT

Santos comemora aniversário com uma série de eventos e show de Thiaguinho

PM é baleado em troca de tiros com criminosos no centro de Campinas; Vídeo

Mogi Guaçu: com 2 mil casos de dengue, prefeito Rodrigo Falsetti propõe aumento salarial de 19,2%

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.