Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Corpo de jovem desaparecida em Cajamar é encontrado decapitado em área de mata

Família fez o reconhecimento do corpo da garota, que estava desaparecida há uma semana
vitoria_cajamar_06e7a64691

A Polícia Civil de São Paulo encontrou, nesta quarta-feira (5), o corpo da jovem Vitória Regina de Souza, em uma região em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro.

De acordo com o delegado Aldo Galeano, da Seccional de Franco da Rocha, a família da jovem de 17 anos não teve dúvida ao fazer o reconhecimento do corpo.

Vitória foi decapitada pelo criminoso, teve o cabelo raspado e foi encontrada vestindo apenas um sutiã. De acordo com os investigadores, o corpo já está em estado de decomposição e foi abandonado na mata há cerca de quatro ou cinco dias.

O caso

Moradora de Cajamar, na Grande São Paulo, Vitória voltava do trabalho quando avisou uma amiga por mensagem que estava com medo de estar sendo perseguida por dois homens durante o trajeto para casa, no dia 26 de fevereiro.

O carro em que os rapazes passaram, segundo o áudio da garota, foi visto por testemunhas parado em frente ao ponto de ônibus onde Vitória desceu e desapareceu. Os peritos revistaram o veículo e usaram o sistema Afis, que detecta as impressões digitais para relacionar com dados registrados no Sistema de Reconhecimento de Pessoas.

Segundo o motorista do coletivo, Vitória desceu sozinha no ponto de sempre, em uma estrada de terra no bairro Ponunduva, região de chácaras onde mora com a família.


Continua após a publicidade

Ficante

Uma das possibilidades é de que a jovem pode ter entrado no automóvel, após desembarcar do transporte coletivo. O último contato feito pela garota foi com um “ficante”, com quem mantinha um relacionamento esporádico. De acordo com o advogado da família da vítima, Fabio Costa, ela enviou uma mensagem pedindo para ele buscá-la no ponto de ônibus porque estava com medo.

O rapaz já prestou depoimento e disse que estava dormindo quando recebeu o pedido de Vitória. Ao acordar de madrugada, ele tentou contato com a jovem, mas não teve sucesso. A polícia apura uma contradição neste depoimento. Há informações de que o “ficante” estaria com outra menina no momento em que recebeu a mensagem. A garota também foi levada à delegacia e confirmou que os dois estavam juntos.

*Com informações do SBT News*

Mais lidas
homem-furta-maçanetas

Homem coleciona maçanetas e tenta invadir casas no litoral de SP: ‘assustada’

IMG_0140

Com um a menos, Corinthians vence e segue vivo na Sul-Americana

homem-tenta-furtar-ar-condicionado (1)

Homem invade orquidário e tenta furtar peça de ar-condicionado

fernando collor

Ex-presidente Collor é preso em Maceió

IMG_0154

Dorival Júnior aceita proposta e será o novo técnico do Corinthians! Saiba os detalhes

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.