fbpx
Search
Close this search box.

Dois empresários de Amparo são presos por venda ilegal de cigarros eletrônicos

os detidos tiveram a oportunidade de pagar fiança no valor de R$ 2.000,00 cada e foram liberados

Em uma ação conjunta realizada na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Amparo, em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal, deflagrou a Operação Vape. O objetivo da operação era fiscalizar estabelecimentos comerciais e combater a venda irregular de cigarros eletrônicos.

Durante a ação, os policiais civis e fiscais da vigilância sanitária percorreram diversos estabelecimentos na área central da cidade. Em dois deles, foram encontrados cigarros eletrônicos à venda, o que é proibido por lei.

Os responsáveis pelos estabelecimentos foram presos em flagrante pelos policiais civis e autuados pelo crime de comercialização de produtos nocivos à saúde, previsto no artigo 278 do Código Penal. Após a prisão, os detidos tiveram a oportunidade de pagar fiança no valor de R$ 2.000,00 cada e foram liberados para responder ao processo em liberdade.

A Polícia Civil de Amparo ressalta que a operação faz parte de um esforço contínuo para combater a venda de produtos ilegais e nocivos à saúde da população. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros estabelecimentos que estejam comercializando cigarros eletrônicos de forma irregular na cidade.

Autor

Mais lidas

Réveillon em Santos 2025: Confira programação completa para o fim de ano

Cacá, zagueiro do Corinthians, tem foto íntima vazada

Após foto íntima vazada, Cacá diz que não tem relacionamento sério

Veja mensagens de ‘Feliz Natal’ para enviar pelo WhatsApp

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Dois irmãos se afogam e desaparecem em Praia Grande

VEJA TAMBÉM