A vítima de 32 anos estava parada em frente ao condomínio onde mora, aguardando o ex-companheiro, que iria buscar alguns pertences que ficaram com ela após o término do relacionamento. Câmeras de segurança do condomínio, localizado na Rua Professor Orestes Carlos Segallio, bairro Parque Industrial, flagraram o momento em que o suspeito, de 50 anos, chega e atropela a vítima. Após o atropelamento, ele ainda desce do veículo e desfere vários chutes na ex-namorada, que está caída no chão.
O crime aconteceu no domingo (02/06), mas o vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (05/06). O porteiro do condomínio e um morador vizinho da vítima tentaram impedir as agressões. A mulher teve fraturas na mandíbula por conta dos pontapés e escoriações pelo corpo devido ao atropelamento. Ela foi resgatada pelo SAMU e encaminhada para a UPA São José. O suspeito conseguiu fugir a pé, e o veículo foi apreendido.
A vítima compareceu à delegacia nesta segunda-feira (03/06) e informou que teve um relacionamento com o suspeito por sete anos. Eles moravam juntos e se separaram em fevereiro deste ano, mas o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Na data do atropelamento, ela teria combinado com o agressor que entregaria alguns pertences dele. A vítima informou que já havia registrado uma medida protetiva contra o agressor.
O caso foi registrado como violência doméstica na 2ª DDM (Delegacia da Mulher) de Campinas. O suspeito segue foragido.