Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Valinhos

Medidas protetivas foram solicitadas para garantir que o agressor não se aproxime mais da mulher
WhatsApp Image 2025-02-05 at 12.18.13

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) após agredir e ameaçar a companheira, uma mulher de 49 anos, no bairro Santa Cruz, em Valinhos.

De acordo com a Guarda Municipal, os agentes foram acionados por uma vizinha do casal, que informou presenciar brigas frequentes entre o homem e a mulher e que o agressor costumava bater na esposa e ameaçá-la.


Continua após a publicidade

Ainda segundo a vizinha, no momento da briga o homem falou que iria pegar um facão para cortar o pescoço da esposa, por isso ela decidiu chamar a polícia.

Em depoimento, a vítima relatou que é casada com o agressor desde 2010, mas já moravam juntos antes do casamento. Ela afirmou que, durante todos esses anos de relacionamento, o homem costumava tratá-la mal e bater nela, mas nunca teve coragem de notificar a polícia.

Ainda de acordo com o depoimento, o esposo teria chegado do trabalho e pedido que ela reduzisse o volume da musica que estava ouvindo. A mulher contou que simplesmente falou que iria fechar a porta para não ter contato com ele, momento em que o mesmo lhe deu um forte tapa no rosto.

Já o autor relatou que havia chegado cansado do trabalho, deitou para relaxar a coluna e que realmente pediu para a esposa desligar o som, sendo que ela fechou a porta bruscamente, atingindo seu pé. Ele ficou nervoso e confirmou que deu um tapa no rosto da mulher.

O homem foi autuado e preso em flagrante. Medidas protetivas foram solicitadas para garantir que ele não se aproxime mais da mulher.

O delegado Luis Antônio Loureiro, que acompanhou a ocorrência, enfatizou a importância de a mulher não deixar de comparecer à delegacia em casos de violência doméstica.

“Estaremos prontos para atender. Há uma delegacia 24h para atendê-las, inclusive online, então não deixem de fazer isso, porque amanhã essa pessoa pode ser vítima de feminicídio”, concluiu o delegado.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Drogas apreendidas em Bragança Paulista pela PM (Foto: Divulgação / PM)

PM localiza mais de 800 porções de drogas em área de mata de Bragança Paulista

homicídios caem

Homicídios caem pela terceira vez seguida em 2025 no estado de São Paulo

cantor sertanejo e amigo são mortos

Cantor sertanejo e amigo são assassinados durante reunião de negócios

Igor Peretto

Irmã de Igor Peretto quebra silêncio e se defende de acusações: ‘nove meses sofrendo’

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.