fbpx
Search
Close this search box.

Homem morre em confronto com a polícia após tentar furtar bicicleta em Campinas; Vídeo

Segundo a polícia, ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos agentes

Um homem de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) após invadir uma residência para tentar furtar uma bicicleta no bairro Parque Jambeiro, em Campinas. Segundo a polícia, ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos agentes, resultando em uma troca de tiros.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem, que havia saído recentemente do sistema prisional, pulou o muro de uma residência com o intuito de furtar uma bicicleta que estava pendurada em um suporte na parede. A vítima ouviu o criminoso tentando arrombar o cadeado que estava na bicicleta e começou a gritar para que vizinhos chamassem a polícia, informando que havia um ladrão em sua casa. Um vizinho ouviu os gritos e conseguiu impedir o suspeito, que fugiu sem levar o objeto (veja o vídeo).

A moradora ligou para a polícia e forneceu aos agentes todas as características do indivíduo. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem a cerca de cinco quarteirões do local da tentativa de furto. Durante a abordagem, ele confessou a ação, mas resistiu à prisão.

Os policiais precisaram usar força para conter o indivíduo, que conseguiu pegar a arma de um dos agentes, o que resultou em uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e, mesmo ferido, tentou fugir, alegando que não queria voltar para a prisão. Os policiais efetuaram mais disparos, e o suspeito foi atingido, vindo a óbito no local.

A perícia foi acionada, e o corpo foi removido pela Setec (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica).

Autor

Mais lidas

Motoboy tem pescoço cortado por linha com cerol e morre em Indaiatuba

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM